Risqué em Amor a Vida

Tenho certeza que ontem quase todo mundo parou na sala de tv, no quarto, na sala, em qualquer canto que tinha TV para assistir o final de Amor a Vida e quem não assistiu e queria assistir tem a possibilidade de ver hoje de novo. Lembrando disso, essa semana recebi um release da assessoria da Risqué e resolvi compartilhar aqui com vocês, pois me interessei muito pelo tema.

Ao criar os papeis de uma novela, os caracterizadores pesquisam e definem a cor de esmalte que melhor se adapta e combina com o estilo e a personalidade da protagonista, da melhor amiga, da vilã, etc. E os esmaltes que compõem os looks das principais personagens das novelas sempre se tornam os mais pedidos nos salões de beleza, juntos é claro das cores tendência da estação que são lançadas por Risqué nas temporadas Outono/Inverno e Primavera/Verão. Na última semana de Amor à Vida, a marca líder em esmaltes no país, relembra como reproduzir os tons que fizeram a cabeça das telespectadoras nos oito meses de atração.

Na última fase da trama, quem roubou a cena foi o sofisticado esmalte dourado usado por Amarilys, personagem vivida por Danielle Winits. Para as consumidoras que desejam reproduzir o look, a indicação é a super novidade Risqué Gold, James Gold. Pertencente à Edição Especial Risqué Metals, o esmalte possui pó de prata em sua formulação e confere brilho diferenciado às unhas. A Edição conta ainda com as cores Risqué My Precious! e Risqué Hasta la Vida, Baby, um cobre iluminado e um prata reluzente, respectivamente.

risque gold james gold

(fonte da imagem: Google)

Já a mocinha Paloma Khoury, interpretada pela atriz Paolla Oliveira, explorou uma combinação elegante de cores que resultou em um tom doce e romântico, que tinham tudo a ver com a protagonista: a atriz revelou em seu instagram particular que utilizava uma mão de Risqué Astral com uma mão de Risqué Laranja Siena. As duas cores fazem parte da linha de clássicos da marca.

risque astral

(fonte da imagem: Google)

Já a extrovertida Valdirene, vivida por Tatá Werneck, apostou em um azul-escuro para montar seu look divertido. Uma boa dica é o Risqué Azul Hortência. Um esmalte que não passa despercebido, como a personagem de Tatá que chamava a atenção por onde ia.

risque hortencia

(fonte da imagem: google)

Por fim, Bárbara Paz, atriz que deu a vida à estilista Edith Sobral Khoury, desfilou um lilás fashionista em suas cenas. Nesse caso, Risqué indica o esmalte Risque New York, ideal para quem quer um estilo moderno como o da personagem.

risque new york

(fonte da imagem: Google)

De todas as unhas postadas, a que eu mais amei foi a última de Bárbara Paz, tanto é que estou de unhas black essa semana :D

E vocês meninas, gostaram de todas? Quais as que vocês mais gostaram?

Todas as cores podem ser encontradas nas principais farmácias, perfumarias e supermercados do país. Para conferir todas as novidades de Risqué e conhecer as tendências de moda para as unhas, acesse a fanpage da marca www.facebook.com/risqueoficial, o site oficial http://www.risque.com.br/ ou o Instagram @RisqueOficial.

Beijos e até o próximo post.

texto release

Amanda Rangel

8 Comments

  1. Como eu ainda não estou trabalhando não gasto com nada – posso até ter o dinheiro para comprar algo que eu quero/preciso, mas não compro. Mas quando o assunto é esmalte… eu olho, namoro a cor e penso “ai, mas é só 3 pila né?” e compro. Gente, eu sou louca por esmaltes <3

    Adorei todas as cores, menos o azul. Aliás esse azul é super parecido com o Azul Royal da Impala (que só fica com com o Na Mira 3D. Fica uma loucura de lindo, mas na hora de tirar tu fica igual um avatar!)

    Meu preferido foi o preto também. Deixa tão chics, né?

  2. Uau, estou louca por este da Edith, eu já usei tanto este da Valdirene, mais não me canso.
    Adorei saber os esmaltes das atrizes.
    Beijinhos Linda ‘

  3. Oi Amanda, tudo bom?
    Realmente, uma das coisas que eu mais reparo nas personagens (além das makes) é o esmalte! Hahaha Sou louca por esse da Amarilys, mas ainda não encontrei pra comprar. O que eu menos gostei foi o da Paloma. Acho que pq não curto esmalte laranja. rsrs

    Flor, obrigada por visitar e comentar em meu blog, viu? O seu é lindo! Volte sempre!

    Beijão, fica com Deus e ótima semana pra ti!

    http://www.BORBOLETAGLAM.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *